Japan Taiwan Electronics Firm Sharp Foxconn Imagens E Fotografias De Stock


A PST Electronics, detentora da marca Pósitron, é líder em segurança automotiva, uma das principais fabricantes de som automotivo e referência no desenvolvimento de soluções tecnológicas em rastreamento e segurança eletrônica. Trabalha produzindo constantemente novas soluções para segmento automotivo através de um sistema de produção descentralizado e gestão altamente focada na prestação de serviços efetivos aos seus mercados de atuação. Nosso objetivo é sempre remodelar setor, inovando continuamente nossa oferta de produtos e serviços para que sejamos considerados parceiro best de negócios pelos nossos Clientes.

A empresa tem como missão, oferecer soluções inovadoras e competitivas que proporcionem mobilidade, informação e segurança aos clientes. Samsung Electronics foi fundada em 1969 e rapidamente se tornou um grande fabricante no mercado coreano. Samsung Advanced Institute of Technology (SAIT) desenvolve a primeira tecnologia MPEG-3 em tempo actual do mundo.

If you're looking for a favorite product that you used to purchase from an organization we acquired, search by Model Search in Index if you already know the model you are interested in or to see our complete range of merchandise organized alphanumerically.

Início da produção em massa da primeira DRAM móvel de altíssima velocidade de four Gb e 20 nanômetros do mundo. Com a aquisição da Beats a Apple consolida seu standing como empresa referência em qualidade de áudio no mundo. Informações de marketing iot hardware e serviços da , anúncios de novos produtos e serviços, além de ofertas especiais, eventos e boletins de notícias.

Os negócios de tecnologia fundamentais da Samsung Electronics são diversificados e ampliados globalmente durante fim da década de 70 e início de 80. Sistemas de RF (radiofrequência) - customizados servindo como complemento à tecnologia GSM, propiciando maior cobertura e transmissão sob interferência (jamming), garantindo confiabilidade, robustez adicional e custos competitivos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *